domingo, 10 de abril de 2016

Opinião do leitor - O Datafolha está a serviço do governo Dilma

Opinião do leitor - O Datafolha está a serviço do governo Dilma

O Datafolha de ontem a noite, divulgou pesquisa de intenções de voto para presidente que apresenta incongruências inaceitáveis, porque no cenário principal apresenta Lula como o preferido dos eleitores.

Um resultado sob encomenda e que influencia os deputados federais no exato momento em que decidem se aceitam ou não o pedido de impeachment contra Dilma.

Em apenas três semanas (a última pesquisa foi realizada no dia 18 de março), Lula teria crescido três pontos e Aécio teria perdido 2, e isto que Lula durante o intervalo foi impedido de tomar posse no ministério, teve grampos revelados, virou investigado como bandido, tomou denúncias sucessivas e foi objeto de protestos públicos de dimensões continentais, tudo sob a acusação de corrupção. No mesmo período, Aécio teve meras citações esporádicas em delações

Não é de agora que Datafolha beneficia a organização lulopetista.

Confronte o que Datafolha divulgou ontem com o que o Instituto Paraná Pesquisas divulgou também ontem, conforme publicado pelo jornal Correio do Povo:

Aécio Neves
Paraná Pesquisas, 23,5%/ Datafolha, 17%
Marina Silva
Paraná Pesquisas, 21%/ Datafolha, 19%
Lula
Paraná Pesquisas, 15,7%/Datafolha, 21%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SP lidera taxa de recusa a atender recenseadores do Censo 2022

SP lidera taxa de recusa a atender recenseadores do Censo 2022     IBGE passará a notificar condomínios e cogita recorrer a medidas judiciai...